FECHAR
Voltar

Jogo Rápido

Revista Grandes Construções Edição 84 - 10/2017

CNH Industrial Parts & Service lança site para a linha de peças Nexpro

A nova linha de peças Nexpro agora tem o seu próprio site, onde o cliente pode encontrar os itens de reposição para máquinas e equipamentos mais antigos e que estão fora da garantia. Pelo endereço www.pecasnexpro.com.br é possível conhecer toda a linha Nexpro e saber onde encontrar os itens.  O canal foi criado pela CNH Industrial Parts & Service com o objetivo de ampliar a divulgação da marca e facilitar o acesso dos clientes à gama de peças.

“Homologamos fornecedores e ampliamos nosso portfólio para oferecer peças para diversos setores do mercado de máquinas e caminhões. Com o site, aumentamos a nossa divulgação e amplificamos os efeitos positivos de comprar itens homologados. Assim, com as peças adequadas e instaladas por quem entende do assunto, garantimos uma  maior vida útil dos equipamentos” explica Regina Barbosa, gerente de marketing de peças da CNH Industrial Parts & Service.

Fazem parte da gama de itens Nexpro peças para manutenções corretivas, preventivas e de desgaste dos equipamentos que atuam no setor agrícola, de construção e de transportes. No site, os clientes podem localizar peças de acordo com o modelo do equipamento que possuem. São mais de 700 itens cadastrados, divididos em 11 categorias, que vão de correias, pinos e buchas, além de lâminas e filtros.

07/11/2017