FECHAR
FECHAR
Voltar

Jogo Rápido

Revista Grandes Construções Edição 87 - 03/2018

Manitou celebra bons resultados

A Manitou apresentou bom desempenho no quarto trimestre do ano financeiro de 2017. A divisão de manuseio de materiais (Material Handling & Acces – MHA) computou vendas de 300 milhões de euros, o que representou um aumento de 43% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. No acumulado ao ano, o crescimento foi da ordem de 21%.

A divisão lançou novos produtos, como as empilhadeiras com mastro e manipuladores articulados, distribuindo no mercado norte-americano.

A divisão de equipamentos compactos da empresa registrou receita de 68 milhões de euros, aumento de 31% em relação ao quarto trimestre de 2016. Por fim, a divisão de serviços e soluções faturou 64 milhões de euros, alta de 9% ante o mesmo período do ano anterior.

O Grupo Palfinger também conseguiu resultados satisfatórios nesse setor de equipamentos para movimentação de cargas, apesar das amplas medidas de reestruturação adotadas. De acordo com a empresa, a receita atingiu 1,4 bilhão de euros, aumento de 8,4% estimulado pela situação favorável do setor de construção na Europa e boas vendas na Comunidade dos Estados Independentes (CEI).

19/03/2018

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral