FECHAR
24 de janeiro de 2019
Voltar

Meio Ambiente / 3ª Biosphere World e Summit 2019

Para José Danghesi, especialista do mercado de feiras e eventos e consultor da Sobratema, a BW irá reunir e congregar diversos atores e esforços, funcionando como um hub, para acolher essas iniciativas de tecnologias e disseminar esse conhecimento ao máximo de pessoas possíveis. “Por isso, um dos nossos esforços será no sentido de formar redes de relacionamento, com a participação de especialistas, lideranças setoriais, agentes governamentais, profissionais de variados segmentos e influenciadores digitais, por meio de mídias online e off-line“, complementou..

O formato inovador do evento permitirá que em todo o pavilhão do São Paulo Expo, o visitante possa estar em contato com a sustentabilidade do meio ambiente em diversos níveis. Haverá uma exposição com empresas que fornecem tecnologias na forma de equipamentos, produtos e serviços voltados ao segmento e com empresas líderes na adoção desses conceitos para apresentarem seus “cases”. Outro ambiente será o de debates e discussão, onde especialistas e técnicos trarão os assuntos mais relevantes para que haja um maior desenvolvimento e evolução da sustentabilidade do meio ambiente no país.

De acordo com Guilherme Ramos, diretor comercial da BW, o evento será inovador desde o layout dos espaços. O Túnel interativo possibilitará uma experiência inédita ao visitante, uma vez que ele se defrontará com os grandes desafios para a sustentabilidade do meio ambiente, apresentado nos vetores da água, das energias, do ar e dos resíduos sólidos, e das soluções tecnológicas mais avançadas. “Já em nossa praça dos elementos, os mesmos vetores poderão ser aprofundados em experiências 3D e na utilização de recursos tecnológicos audiovisuais”, concluiu.