FECHAR
FECHAR
17 de outubro de 2019
Voltar

PREMIAÇÃO

Brasileiro é indicado ao ‘Oscar’ do setor de energia

O presidente do Conselho de Administração da Tridimensional Engenharia, Antonio Muller, é o único brasileiro escolhido como finalista do Global Energy Awards 2019
Fonte: Assessoria de Imprensa

O presidente do Conselho de Administração da Tridimensional Engenharia, Antonio Muller (foto abaixo), foi indicado na categoria ‘Lifetime Achievement Award’ do Global Energy Awards, considerado o Oscar do setor de energia.

O executivo é sócio da AEM Capital, empresa de investimentos proprietária da Tridimensional Engenharia, especializada na implementação de projetos no setor de energia.

Iniciado em 1999, o prêmio anual destaca a inovação corporativa e individual, liderança e desempenho superior em 21 categorias que abrangem todo o complexo energético.

Os finalistas deste ano foram anunciados pela S&P Global, promotora do prêmio e fornecedora global de informações sobre energia e commodities e benchmarks do mercado spot. Empresas de energia de 37 países participam como finalistas do prêmio, cujos vencedores serão divulgados no dia 12 de dezembro, em Nova York.

A indicação do executivo brasileiro reconhece sua dedicação ao progresso, inovação e liderança no setor de energia. “Muller fez uma excelente contribuição para o desenvolvimento do setor de energia no decorrer de sua vida profissional”, diz a organização em nota.