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27 de junho de 2019
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TENDÊNCIAS / Danfoss lança chatbot para solução de problemas de drives

A Danfoss Drives acaba de receber um novo funcionário que não dorme, tem uma curva de aprendizado contínuo e está disponível 24 horas.

Os clientes que receberem um aviso, alarme ou código de falha no drive e não tiverem um guia do usuário por perto para pesquisar informações não precisam se preocupar.

O chatbot para solução de problemas da Danfoss Drives foi lançado para fornecer suporte imediato ao cliente.

De acordo com a empresa, uma conversa simulada em tempo real com um software com inteligência artificial é a última tendência em um mundo cada vez mais digital.

“A maioria já conhece os chatbots, mas, no negócio de drives, isso é inédito. O chatbot para solução de problemas da Danfoss Drives beneficia os clientes que experimentarão respostas mais rápidas a problemas relacionados aos drives durante todo o dia“, comenta a empresa.

Estima-se que o chatbot de língua inglesa poupe o tempo dos clientes da Danfoss encontrando rapidamente respostas aos códigos de alerta, alarme e falha no drive.

Ter um bot eleva a experiência do cliente digital e permite que ele se comunique com a Danfoss de uma maneira moderna. É uma nova maneira de compartilhar informações em ...


A Danfoss Drives acaba de receber um novo funcionário que não dorme, tem uma curva de aprendizado contínuo e está disponível 24 horas.

Os clientes que receberem um aviso, alarme ou código de falha no drive e não tiverem um guia do usuário por perto para pesquisar informações não precisam se preocupar.

O chatbot para solução de problemas da Danfoss Drives foi lançado para fornecer suporte imediato ao cliente.

De acordo com a empresa, uma conversa simulada em tempo real com um software com inteligência artificial é a última tendência em um mundo cada vez mais digital.

“A maioria já conhece os chatbots, mas, no negócio de drives, isso é inédito. O chatbot para solução de problemas da Danfoss Drives beneficia os clientes que experimentarão respostas mais rápidas a problemas relacionados aos drives durante todo o dia“, comenta a empresa.

Estima-se que o chatbot de língua inglesa poupe o tempo dos clientes da Danfoss encontrando rapidamente respostas aos códigos de alerta, alarme e falha no drive.

Ter um bot eleva a experiência do cliente digital e permite que ele se comunique com a Danfoss de uma maneira moderna. É uma nova maneira de compartilhar informações em um instante.

O novo solucionador de problemas da Danfoss já conhece todos os códigos de avisos, alarmes e falhas de todos os principais produtos da empresa.

Os próximos objetivos de aprendizado desse novo colega, afirma a Danfoss, incluem a capacidade de executar suporte de programação e de instalação; o chatbot será constantemente aprimorado para o benefício de todos os clientes.

O chatbot é o primeiro aplicativo front-end de clientes da Danfoss Drives, no qual são lançados módulos de informações direcionados em vez de guias de usuário completos. E, no futuro, o compartilhamento modular de informações será cada vez mais relevante em IoT e outras plataformas digitais.

“O bot funciona bem em todos os dispositivos, bem como no Android e no IOS. Ao usar o bot na área de trabalho, o Chrome oferece a melhor experiência do usuário“, diz.