29 de maio de 2019
Voltar

EVENTOS

Evento debate tecnologias para o mercado de imobiliárias e administradoras de condomínios

Painéis têm foco auxiliar empresas do segmento a se preparar para a transformação digital, falando sobre as últimas tendências, o futuro de cada mercado, e novas fontes de receita e vendas
Fonte: Assessoria de Imprensa

Dois dos principais mercados contemplados pelo conteúdo programático preparado para o SuperlógicaXperience, considerado o maior evento de economia da recorrência (transformação das relações comerciais entre consumidores, empresas e segmentos, baseando o consumo em acesso, não em propriedade) da América Latina – e segundo do mundo, são: administração condominial e imobiliárias.

Serão duas trilhas exclusivas para cada segmento, mostrando aomercado de locação de imóveis como competir à altura com empresas milionárias nesta nova era digitale, por sua vez, ao de administração condominialcomo as empresas podem superar a concorrência e implementar, na prática, a transformação digital.

Evento, realizado pelo Grupo Superlógica, composto pelas fintechs Superlógica ePJBank, acontecerá em 6 e 7 de junho no Royal Palm Hall, em Campinas, SP.

Ao todo serão 3,5 mil participantes e mais de 35 horas de conteúdo, 50 expositores e 70 palestrantes nacionais e internacionais.

Para André Baldini, CEO da Superlógica, o foco das trilhas é alavancar ambos os segmentos, extremamente relevantes para a economia nacional.

“Nas trilhas, vamos falar sobre transformação digital, tendências, o futuro de cada mercado, novas fontes de receita e vendas”, comenta.

Condomínios

Baldini inaugura a série de palestras para condomínios. O CEO da empresa fala sobre o tema “Administradora de Condomínios: do Tradicional para o Digital”. Samira Massouh, Head de Relacionamento do PJBank, falará sobre o “novo papel da agência bancária e o que as administradoras têm a ver com isto”.

Logo após os dois palestrantes, Áurea Regina de Sá, jornalista e coach de comunicação, explica por que “Por que a convivência nos condomínios vai transformar a sua Administradora?”.

Na sequência, Karina Vasques, VP of People da Loggi, uma das startups mais em ascensão da atualidade e que captou nada menos que R$ 400 milhões no final do ano passado; e Katia Ribeiro, Head de RH da Superlógica, e Ana Carolina Sanguinetti, sócia-diretora da Behavior, participam do painel “Como liderar pessoas para a transformação”.