29 de maio de 2019
Voltar

EVENTOS

Evento startup+indústria da América Latina chega à sua segunda edição

O Spin Up Summit 2019 vai reunir startups, gestores industriais, profissionais da área, investidores e entusiastas do ecossistema para falar de inovação aberta
Fonte: Assessoria de Imprensa

Considerado o maior evento startup+indústria da América Latina será realizado nos 16 e 17 de outubro, em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense.

O Spin Up Summit 2019, organizado pela Spin, considerada a primeira e maior rede de aceleradoras startup+indústria do Brasil, vai reunir startups, gestores industriais, profissionais da área, investidores e entusiastas do ecossistema para falar de inovação aberta.

Promovida pela Spin, esta segunda edição, afirma a organizadora, será ainda mais impactante para os participantes que buscam compreender como as grandes empresas se relacionam com as startups.

“Os dois dias do evento, que acontece no Centro Cultural Scar, serão uma verdadeira imersão”, diz.

A iniciativa terá mais de 50 palestras, workshops paralelos, mediação de negócios com espaços exclusivos para expansão de networking e muitas novidades sobre o universo startup+indústria.

A primeira edição do Spin Up Summit, que ocorreu no ano passado, contou com mais de 700 participantes, 25 palestras e workshops, além de diversas marcas que interagiram com o público durante o encontro.

Outras informações podem ser obtidas no http://spinup.spin.capital/.