FECHAR
FECHAR
07 de novembro de 2019
Voltar

INSTITUCIONAL

Feira M&T Expo 2021 é lançada em São Paulo

Esperada retomada nos investimentos em infraestrutura gera otimismo em torno da mais importante feira de equipamentos para construção e mineração na América Latina, programada para julho de 2021
Fonte: Assessoria de Imprensa

Em clima de expectativa positiva por uma retomada dos investimentos na área de infraestrutura nos próximos anos, foi lançada oficialmente, em São Paulo, a M&T Expo 2021 – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração.

Considerada a mais importante dos segmentos na América Latina, a feira, em sua 11ª edição, será realizada de 5 a 8 de julho de 2021, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, e terá como destaque a realização de negócios, a disseminação de conhecimento sobre inovações e a promoção de networking entre os empresários, executivos e profissionais que atuam nas duas áreas.

Será a segunda edição da feira organizada pela recém-fundada Messe München do Brasil, juntamente com seu parceiro institucional, a Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração.

Desde 2017, a M&T Expo passou a fazer parte da rede bauma Network, a maior rede internacional de eventos para a indústria de equipamentos para construção e mineração.

A expectativa dos organizadores é superar o total de expositores e de visitantes alcançados na edição de 2018, quando aproximadamente 40 mil pessoas, de mais de 40 países, passaram pelos estandes durante os quatro dias de evento.

Os visitantes foram, em sua grande maioria, presidentes, diretores, empresários, gerentes, profissionais e técnicos de empresas compradoras de equipamentos – construtoras, mineradores, locadoras –, além de representantes de entidades e instituições públicas e privadas e de profissionais da imprensa.

A M&T Expo 2021 contará com diversas novidades como o aumento da área externa, o que trará mais oportunidades para empresas de equipamentos pesados e/ou altos apresentarem seus produtos.

A segmentação da planta do evento, introduzida em 2018, será desenvolvida e melhorada, o que facilitará a vida dos visitantes no momento de encontrarem os expositores e as soluções que eles buscam.

Os quatro setores da feira são Equipamentos para Construção e Mineração, Concreto e Asfalto, Elevação de Cargas e Pessoas, e Componentes, Peças & Serviços.