FECHAR
29 de maio de 2019
Voltar

INOVAÇÃO

Incorporadora e construtora Exto lança Loteamento Cidade Tecnológica

A incorporadora e construtora lança no dia 12 de junho, projeto de loteamento que consolida o Parque Tecnológico de São José dos Campos como primeiro distrito de inovação planejado do país
Fonte: Assessoria de Imprensa

No próximo dia 12 de junho, a Exto Incorporação e Construção celebra o lançamento do loteamento Cidade Tecnológica, no Parque Tecnológico de São José dos Campos.

Há mais de 30 anos atuando na construção de prédios residenciais e comerciais e no desenvolvimento de bairros da Zona Sul e Oeste da capital paulista, a Exto pela primeira vez investe em projeto de loteamentos, pela relevância de estar ligado ao Parque Tecnológico de São José dos Campos.

O loteamento será o primeiro distrito de inovação planejado do Brasil, em um terreno com área total de 308.961,92m² e apenas 116 lotes, com acesso privilegiado pela Marginal da Rodovia Presidente Dutra, considerado o maior eixo econômico do país e principal elo entre São Paulo e Rio de Janeiro.

O lançamento tem como objetivo consolidar o maior ambiente de inovação do país – o Parque Tecnológico de São José dos Campos, que hoje recebe diariamente mais de 8,5 mil pessoas, realizando negócios, pesquisa e desenvolvimento por meio de atividades focadas em ciência, tecnologia e inovação.

A Cidade Tecnológica oferecerá uma completa infraestrutura de comércio e serviços que poderão ser utilizados por colaboradores do Parque Tecnológico e pelos moradores de São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas.