FECHAR
10 de maio de 2018
Voltar

Equipamentos

M&T Expo dará apoio a compradores de equipamentos, componentes e serviços

Programa Top Buyers vai oferecer uma série de benefícios aos expositores e aos clientes
Fonte: Assessoria de Imprensa

A participação média de mais de 45 mil visitantes em edições anteriores motivou a Messe Muenchen do Brasil a desenvolver uma nova ação, com o intuito de estimular ainda mais a visitação qualificada à 10ª M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, que ocorrerá entre os dias 5 e 8 de junho, no São Paulo Expo. O Programa Top Buyers vai reunir os principais compradores de equipamentos, componentes e serviços nas áreas de construção e mineração durante os quatro dias de evento.

De acordo com pesquisas realizadas na última edição da M&T Expo, em 2015, 51% dos visitantes são CEOs, diretores e gerentes, 30% atuam na área de construção civil, engenharia e infraestrutura, 23% no segmento de distribuição e locação de equipamentos e 15% em terraplenagem. Por área de interesse, 29% visitam a feira para conhecer equipamentos de terraplenagem, 24% para ver novidades em equipamentos de perfuração, britagem e transporte de rochas, 17% para ver lançamentos na área de peças e serviços e 13% em guindastes.

“O Programa Top Buyers vai possibilitar que os expositores estreitem ainda mais o relacionamento com os clientes atuais, ao mesmo tempo em que desenvolvem novos relacionamentos”, explica Augusto Andrade, diretor de feiras da Messe Muenchen do Brasil.

Por parte dos compradores, há inúmeros benefícios, desde um tratamento diferenciado, que lhe dá direito a uma credencial VIP, que será enviada ao seu endereço antes do evento, uma entrada exclusiva e um espaço reservado, o Top Buyers Room, até a participação gratuita para os eventos de conteúdo na Arena Técnica e no Summit 2018, principal evento de conhecimento direcionado ao setor. “Outro aspecto importante é que esses clientes terão acesso aos principais lançamentos dos maiores fabricantes que atuam no país, renovando contatos e realizando bons negócios, já que essas empresas promovem condições especiais durante a feira”, avalia Andrade.

Para selecionar os compradores que participarão do Programa Top Buyers, a Messe Muenchen do Brasil está trabalhando em parceria com os expositores da M&T Expo. “Um dos fatores mais importantes desse programa está na comunicação antecipada com esses clientes prioritários, visando garantir sua participação em pelo menos um dia de evento. Outro benefício é que, em algumas situações, empresas de porte médio e pequeno não possuem uma equipe direcionada a fazer esse tipo de contato e trabalho. Assim, nós fazemos esses contatos por essas empresas parceiras”, disse Andrade.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral