23 de maio de 2019
Voltar

QUALIDADE

Passarelli está na lista das maiores construtoras

Empresa integra o Ranking Intec, que classifica as 100 maiores construtoras do país
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Passarelli, uma das principais empresas de soluções de engenharia do país, subiu onze posições no Ranking Intec, da 46ª para a 35ª posição, de acordo com a 15ª edição do prêmio, promovido pela Intec do Brasil (antigo ITC – Inteligência Empresarial da Construção), que classifica as 100 maiores construtoras do país no segmento da construção civil.

Os projetos realizados nos segmentos de construção civil e imobiliário foram um dos fatores que contribuíram para o crescimento da empresa no ranking, posicionando-a entre as maiores e mais bem-conceituadas construtoras do país.

“Essa melhora da posição da Passarelli no ranking pode ser inserida no contexto de consolidação dos nossos negócios na área de construção, atendendo tanto o setor privado quanto o público, em obras relevantes para a sociedade”, comemora Paulo Bittar, diretor-Presidente da Passarelli.

A entrega dos prêmios aconteceu na semana passada, em São Paulo. Na ocasião, estiveram presentes representantes das maiores construtoras e formadores de opinião de grandes empresas da área da construção civil no país.