FECHAR
FECHAR
21 de junho de 2018
Voltar

Capacitação

Pöyry abre inscrições para Programa de Estágio 2018

Vagas serão oferecidas nas áreas de Engenharia Civil, Automação, Processo Celulose e Papel, Meio Ambiente, Estudos de Viabilidade, Suprimentos, Financeira, Recursos Humanos e Gestão de Processos Industriais.
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, que prevê selecionar universitários dos cursos de Engenharia, Economia, Administração, Psicologia e Arquitetura com previsão de conclusão para dezembro de 2018 ou dezembro de 2019.

Neste ano serão selecionados 12 estudantes para as áreas de Engenharia Civil, Automação, Processo Celulose e Papel, Meio Ambiente, Estudos de Viabilidade, Suprimentos, Financeira, Recursos Humanos e Gestão de Processos Industriais, que terão a oportunidade de participar de projetos em diversos setores, como Papel e Celulose, Energia, Químicos & Biorrefinarias, Infraestrutura, Consultoria Florestal e Mineração e Metalurgia.

Frank de Mello, gerente de Recursos Humanos da Pöyry, explica que os estagiários selecionados terão a oportunidade de vivenciar a aplicação prática dos conhecimentos acadêmicos, a troca de experiências no ambiente de trabalho e o desenvolvimento das competências. Além disso, todos farão job rotation por diferentes áreas da Pöyry e serão acompanhados tanto pela área de recursos humanos como pelo líder de cada área. “Buscamos estudantes com perfil proativo, colaborativo, capaz de pensar e agir como dono do negócio – atitude que denominamos intraempreendedorismo”, diz.

Informações detalhadas sobre as vagas estão disponíveis no site da Pöyry (www.poyry.com.br), na aba “Carreiras / Vagas abertas”. Os interessados podem encaminhar os currículos até o dia 8 de agosto de 2018.

A Pöyry é uma empresa internacional de engenharia e consultoria, que oferece soluções inteligentes para clientes das áreas de energia, transmissão e distribuição, indústria florestal, químicos e biorrefinaria, mineração e metalurgia, infraestrutura, água e meio ambiente. Juntos aos clientes, trabalha com as mais recentes inovações digitais.

Com atuação focada em qualidade e integridade, realiza consultoria técnica e estratégica, serviços de engenharia e gerenciamento de obras, sustentados por uma vasta experiência e capacidade de implantação dos mais diversos tipos de projetos.

No Brasil, a Pöyry iniciou atividades em 1974. Atualmente, conta com aproximadamente 400 colaboradores no País.

Globalmente, a empresa possui cerca de 5.500 especialistas, distribuídos em 40 países e 115 escritórios locais. O faturamento do grupo em 2017 foi de 522 milhões de euros, e as ações da empresa estão cotadas na bolsa NASDAQ OMX Helsinki.

Produção editorial: Revista Grandes Construções – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral