|
quinta-feira - 23 de maio de 2013
|
A declaração foi feita durante audiência na sede do Ibama, solicitada pela comissão parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia sobre a Fiol, e pela bancada federal, com a presença do secretário estadual dos Portos, Carlos Costa. Zanardi ainda definiu uma agenda com a Valec, empresa responsável pela construção da ferrovia, para a liberação dos demais lotes.
O presidente do Ibama também afirmou que a licença da Porto Sul deverá ficar definitivamente pronta até novembro, sem brechas para questionamentos do Ministério Público. O relatório técnico referente às audiências públicas já realizadas será apresentado dia 30 de agosto.
23-05-13 - Governo deve elevar taxa de retorno das ferrovias
14-05-13 - Construção de ferrovia entre MT e PA entra em...
13-05-13 - Construir ferrovias é mais importante que rodovias...
[+] Investimentos em inovação crescem na construção civil
[+] SP pode ter trem de média velocidade até 2016
[+] Comperj começa a operar no fim de 2015, afirma Graça Foster
[+] Brasil estuda geração de energia elétrica a partir de resíduos sólidos urbanos
[+] Investidores querem olhar Gafisa como donos
[+] OGX: Tubarão Martelo deve produzir até 30 mil barris/dia em 11 meses
![]() |
|
Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral - Apoio editorial: Revista Grandes Construções. Reprodução apenas com permissão dos editores e com o devido crédito. |
|