Notícias > Mercado
13 de julho de 2017 - 07h27

Brasileiro é nomeado presidente da Atlas Copco Compressor Technique

Vagner Rego assume como presidente da área de negócios Compressor Technique a partir de 1º de agosto de 2017. Vagner Rego é atualmente presidente da divisão de serviços, da mesma área de negócios.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Vagner Rego ingressou na Atlas Copco em 1996 como trainee em engenharia em um centro de serviços no estado de São Paulo. Ele assumiu responsabilidades mais amplas e, em 2006, foi nomeado Gerente de negócios de Serviços da Atlas Copco Compressor Technique Brasil. Em 2010, Vagner Rego tornou-se vice-presidente de Marketing e Vendas para a divisão de Serviços da Atlas Copco Compressor Technique, com sede na Bélgica. Antes de assumir a posição atual como presidente da divisão de Serviços, em 2014, ele foi Gerente Geral do Customer Center da Atlas Copco Construction Technique no Brasil.

Vagner Rego, cidadão brasileiro, nasceu em 1972. Formou-se em engenharia mecânica pela Universidade Mackenzie e cursou um MBA da Escola de Negócios Ibmec, ambos localizados no Brasil.

Depois de excluir o negócio de vácuo que se tornou uma área de negócios própria em 2017, a Atlas Copco Compressor Technique teve receitas de 36 356 MSEK (aproximadamente R$ 14 milhões) em 2016, dos quais 43% vieram de serviços. A área de negócios tem aproximadamente 16 mil funcionários.

// Notícias relacionadas
16-11-17 - Construção entra em novo ciclo e ganhará outros...

Vagner Rego sucede a Nico Delvaux, que deixará a Atlas Copco.

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral - Apoio editorial: Revista Grandes Construções. Reprodução apenas com permissão dos editores e com o devido crédito.

Segurança e Privacidade