Notícias > Construção
30 de novembro de 2017 - 15h25

Votorantim inclui selo de resistência em cimento Obras Estruturais

Com secagem rápida, produto é indicado para pilares, fundações, vigas e lajes

Fonte: Assessoria de Imprensa

Buscando investir continuamente em pesquisa e inovação com foco nas necessidades do cliente, a Votorantim Cimentos reformulou a embalagem do cimento "Obras Estruturais", que agora passa a contar com um selo que atesta a resistência do produto.

O selo é resultado de testes de controle de qualidade realizados constantemente pela equipe de Desenvolvimento Técnico da Votorantim Cimentos. Os ensaios permitiram concluir que o produto "Obras Estruturais" é 20% mais resistente em comparação ao cimento "Todas as Obras" do portfólio Votoran, Itaú, Poty e Tocantins.

Recomendado para pilares, fundações, vigas e lajes, o produto tem, além da resistência, secagem e desforma mais rápidas, o que agiliza a passagem para a próxima etapa e aumenta a produtividade da obra ou reforma.

A linha Obras Estruturais está disponível em embalagens de 50 kg e pode ser encontrada em lojas de material de construção em todo território nacional.

A Votorantim Cimentos oferece, por meio do canal Mapa da Obra, um tutorial para concretagem de pilar utilizando o cimento Obras Estruturais. O conteúdo pode ser acessado neste link.

Para orientar o consumidor em relação à quantidade correta para compra e aplicação de materiais, a Votorantim Cimentos oferece ainda uma calculadora virtual, também disponível no site Mapa da Obra.

 

 

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral - Apoio editorial: Revista Grandes Construções. Reprodução apenas com permissão dos editores e com o devido crédito.

Segurança e Privacidade