Notícias > Ação Social
30 de novembro de 2017 - 15h18

New Holland Construction promove Natal Solidário na fábrica de Contagem

No dia 1º de dezembro, crianças da Escola Municipal Lígia Magalhães e da Casa de Apoio participam de tarde festiva na planta da marca. A partir das 15 horas, Papai Noel fará entrega de presentes e haverá lanche com voluntários da empresa

Fonte: Assessoria de imprensa

O dia primeiro 1º de dezembro (sexta-feira) será especial. A fábrica da New Holland Construction no Brasil, localizada em Contagem (MG), recebe visitas ilustres: 180 crianças da Escola Municipal Lígia Magalhães e da Casa de Apoio, Papai Noel e voluntários da empresa participam de lanche no restaurante e de distribuição de presentes, a partir das 15h.

Desde 1970 instalada no município mineiro, no bairro Inconfidentes, a planta da marca de construção da CNH Industrial apoia ações sociais e de patrocínio cultural por meio do Plantar & Construir, programa de responsabilidade social da New Holland, que tem  como premissa contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde está inserida.

Para encerrar as atividades do ano, e ainda dentro da programação do Natal Solidário, que tradicionalmente acontece em dezembro, além da tarde de visitação na fábrica, haverá ação com voluntários para entrega de presentes em outras instituições - na Casa Lar Balbina Maria de Jesus (idosos), no Novo Céu (crianças e adultos com paralisia cerebral), no Lar dos Inocentes (idosos) e no Centro de Educação Infantil Maria de Lourdes (idosos). Serão mais de 90 presentes distribuídos.

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral - Apoio editorial: Revista Grandes Construções. Reprodução apenas com permissão dos editores e com o devido crédito.

Segurança e Privacidade