Notícias > Sobratema
14 de dezembro de 2017 - 00h55

Selo Comemorativo de 30 anos da Sobratema

Fonte: Redação

Felipe Severino Fernandes, da Messe Muenchen do Brasil Feiras, é o vencedor do Concurso Cultural 30 Anos de Sobratema, na modalidade Selo Comemorativo. O premiado  ganha um pacote de viagem, com direito a acompanhante, para o resort Ibero Star Bahjia – Praia do Forte – em regime All Inclusive.

A Comissão Julgadora decidiu que nenhum dos trabalhos apresentado para a Modalidade Slogan apresentou os requisitos exigidos e reabriu as inscrições e o envio de materiais até o dia 18 de dezembro de 2017. Os critérios avaliados são:

I. Inédito e original (Desvinculação de outras marcas existentes)

II. Afinidade (Adequação aos fins e a missão da Sobratema – demonstrar a missão e os objetivos da Associação no mercado da construção, sem menção ao seu 30º aniversário;

III. Clareza e concisão da comunicação;

// Notícias relacionadas
11-01-18 - Movimento Reformar para Mudar

IV. Criatividade;

V. Qualidade estética;

VI. Correção gramatical.

 

O vencedor concorre a um pacote de viagem para a Missão Empresarial da Sobratema à WOC – World of Concrete 2018, em Las Vegas, Nevada (USA). Os trabalhos devem ser enviados para a Avenida Francisco Matarazzo, 404 - Conj. 401 – Água Branca – CEP 05001-000 – São Paulo – SP ou através do seu próprio e-mail para o endereço eletrônico sobratema@sobratema.org.br. A inscrição somente terá validade após a confirmação do recebimento por escrito pela Secretaria da SOBRATEMA.

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral - Apoio editorial: Revista Grandes Construções. Reprodução apenas com permissão dos editores e com o devido crédito.

Segurança e Privacidade