Notícias > Eventos
21 de dezembro de 2017 - 01h05

Equipamentos para o setor de concreto será destaque na M&T Expo 2018

Única feira do setor a ser realizada no próximo ano, será a oportunidade para apresentar lançamentos a um público qualificado, formado em sua maioria, por diretores e decisores de compra de construtoras, locadoras e mineradoras

A 10ª edição da M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração vai apresentar, entre 5 e 8 de junho de 2018, no São Paulo Expo, os principais lançamentos e inovações tecnológicas em máquinas para esses dois segmentos. Uma das áreas de destaque da edição de 2018 será a de equipamentos para o setor de concreto.

Segundo Hugo Ribas Branco, diretor de feiras da Messe Muenchen do Brasil, a feira será a principal oportunidade para os fabricantes de equipamentos da área de concreto apresentarem suas tecnologias e novidades a um público altamente qualificado, formado em sua maioria por diretores, CEOs, presidentes, gerentes de construtoras, locadoras e mineradores, além de representantes de instituições governamentais e entidades setoriais.

“A M&T Expo será a única feira realizada em 2018 na área de construção e no segmento de concreto, sendo o local ideal para realização de negócios, exposição de marca, divulgação de novos produtos e aproximação com clientes e novos prospects em vista da retomada da economia”, explica Ribas.

A feira é considerada a maior da América Latina em seu segmento e neste 10ª edição ganhou ainda um fator importante, uma vez que a M&T Expo passou a integrar a rede bauma, o que vai contribuir com a ampliação de empresas e profissionais participantes do mundo. Com isso, as marcas participantes do evento terão a chance de divulgar sua tecnologia em nível global, reforçando seu posicionamento e seu comprometimento no desenvolvimento de produtos que garantam produtividade na produção e transporte do concreto, insumo mais utilizado em obras no planeta.

Entre os fabricantes confirmados para esta edição estão Fiori do Brasil, Grupo Ammann, Liebherr, Normet, entre outros. A M&T Expo foi promovida, pela primeira vez, em 1995, em uma iniciativa da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema). A edição de 2018 marca o início do acordo de cooperação de longo prazo firmado entre a entidade e a Messe München, promotora da bauma, maior feira mundial da área de equipamentos para construção. Com isso, a feira passa a ser organizada e promovida pela Messe Muenchen do Brasil.

Serviço:

M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração

Data: 5 a 8 de junho de 2018

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP

Informações: http://www.mtexpo.com.br

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral - Apoio editorial: Revista Grandes Construções. Reprodução apenas com permissão dos editores e com o devido crédito.

Segurança e Privacidade