Notícias > Empresas
01 de fevereiro de 2018 - 19h20

Riwal completa a integração da AFI na Alemanha

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Riwal, especialista em locação e venda de telehandler, completou a integração com a AFI GmbH, que foi adquirida em maio de 2017. A recém-formada Riwal Arbeitsbühnenvermietung GmbH traz a AFI GmbH, com sede em Hamburgo, e as operações alemãs da Riwal Deutschland GmbH juntas sob um mesmo teto.

A partir de 1º de fevereiro, Dietmar Müller se junta à empresa como o novo Country Manager. Com o reposicionamento, o grupo Riwal internacional irá fortalecer sua presença no mercado alemão, tornando-se uma das principais empresas de aluguel AWP de serviço completo do país, passando de três para 11 filiais no país. Isso faz da empresa um dos maiores operadores de locação da Alemanha de plataformas de trabalho aéreo e manipuladores telescópicos.

Cerca de 150 funcionários operam uma frota de aluguel de cerca de 2.000 máquinas de mais de 70 tipos diferentes, que estão disponíveis para clientes de qualquer tamanho em toda a Alemanha. A vasta gama de serviços da empresa é complementada por treinamento profissional de operadores através da Academia Riwal certificada pela IPAF e vendas de plataformas aéreas novas e usadas.

Müller ocupou o mesmo cargo na Gardemann de 2015 a 2017. Antes disso, ele estava empregado na Munters AB, um fornecedor líder mundial de soluções comerciais de tratamento de ar. Ele ocupou vários papéis de gestão dentro da empresa entre 1998 e 2015, tanto na Europa como nos EUA, bem como na região Ásia-Pacífico. Dietmar se reportará diretamente a Pedro Torres, COO. O CEO da Riwal, Norty Turner, comenta: "Ao formar a Riwal Arbeitsbühnenvermietung GmbH e incorporando a AFI GmbH no Grupo Riwal, reforçamos permanentemente nossa posição no mercado alemão de locação AWP, um dos mercados mais importantes da Europa. Estamos agora muito melhor posicionados para atender nossos clientes atuais e internacionais na Alemanha, enquanto nos esforçamos para oferecer a melhor experiência do cliente. Estamos encantados de receber a Dietmar Müller, especialista em tecnologia forte e experiente, para a equipe Riwal como nosso novo Gerente de País da Alemanha".

O Riwal Holding Group, estabelecido em 1968 e com sede nos Países Baixos, é especialista em locação e venda internacional de plataformas aéreas, manipuladores telescópicos e geradores de energia. A Riwal emprega mais de 1700 pessoas, tem 67 operações de depósito em 16 países, opera 15 mil máquinas e conduz negócios em mais de 70 países. A missão da Riwal é através de pessoas envolvidas, proporcionando a melhor experiência do cliente.

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral - Apoio editorial: Revista Grandes Construções. Reprodução apenas com permissão dos editores e com o devido crédito.

Segurança e Privacidade