FECHAR
04 de março de 2021
Voltar

Evento tem como objetivo fortalecer as relações comerciais entre a Turquia e a América Latina

Sob a modalidade de rodada de negócios virtuais, empresas de manufatura turcas e empresas importadoras de toda América Latina realizarão por meio de uma plataforma digital mais de 100 reuniões virtuais para avaliar oportunidades de negócios em setores específicos
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Ministério do Comércio da Turquia e a Associação de Industrias da Turquia estão organizando a Rodada de negócios virtual de Componentes Sanitários, Torneiras e Válvulas da Turquia à América Latina entre os dias 8 e 12 de março deste ano.

As reuniões da Rodada de Negócios serão realizadas por meio da plataforma “Zoom” com a participação dos 10 fabricantes mais reconhecidos do setor e contará com a participação de 60 empresas do mercado latino-americano.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo do encontro é fortalecer as relações comerciais entre a Turquia e a América Latina para estimular a dinâmica comercial em favor de reduzir os efeitos econômicos da pandemia nos setores da missão comercial.

Sob a modalidade de rodada de negócios virtuais, empresas de manufatura turcas e empresas importadoras de toda América Latina realizarão por meio de uma plataforma digital mais de 100 reuniões virtuais para avaliar oportunidades de negócios em setores específicos.

Cada reunião virtual terá um moderador, intérprete e um duração máxima de 30 minutos para fazer a introdução, apresentação de produtos e troca de informações de c...


O Ministério do Comércio da Turquia e a Associação de Industrias da Turquia estão organizando a Rodada de negócios virtual de Componentes Sanitários, Torneiras e Válvulas da Turquia à América Latina entre os dias 8 e 12 de março deste ano.

As reuniões da Rodada de Negócios serão realizadas por meio da plataforma “Zoom” com a participação dos 10 fabricantes mais reconhecidos do setor e contará com a participação de 60 empresas do mercado latino-americano.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo do encontro é fortalecer as relações comerciais entre a Turquia e a América Latina para estimular a dinâmica comercial em favor de reduzir os efeitos econômicos da pandemia nos setores da missão comercial.

Sob a modalidade de rodada de negócios virtuais, empresas de manufatura turcas e empresas importadoras de toda América Latina realizarão por meio de uma plataforma digital mais de 100 reuniões virtuais para avaliar oportunidades de negócios em setores específicos.

Cada reunião virtual terá um moderador, intérprete e um duração máxima de 30 minutos para fazer a introdução, apresentação de produtos e troca de informações de contato. As empresas latino-americanas selecionam com quais empresas turcas desejam se reunir.

De acordo com F. Gamze Altinyay, secretario geral ds Associação Turca de Armadura Industrial, Torneiras, Válvulas e Equipamento de Encanamento, o setor de válvulas, torneiras e equipamentos de encanamento da Turquia cresceu muito rápido devido a qualidade de fabricação no país e os preços competitivos oferecidos para as empresas importadoras.

“Graças à estrutura dinâmica da indústria de transformação local, o setor não só impulsionou suas vendas no país, mas também obteve crescimento de 20% nas exportações’, afirma.

Hoje, as empresas do setor, explica Altinyay, conquistaram considerável participação de mercado na Europa, Oriente Médio e países africanos e agora buscam diversificar seu mercado com os países da América Latina.

“O programa Armature Online Meetings será a primeira etapa da Associação Turca das Indústrias de Válvulas e Torneiras e Equipamentos de Encanamento, que está planejando uma série de atividades para alcançar distribuidores em potencial e importadores em países da América Latina”, comenta o executivo.

Mais informações sobre evento estão disponíveis no link: www.armaturb2bonline.com/portugues.