FECHAR
24 de janeiro de 2018
Voltar

Mercado

Fórum Mundial da água acontece em Brasília

A oitava edição do Fórum Mundial da Água tem a expectativa de receber em Brasília 10.000 congressistas e 45.000 visitantes.
Fonte: Assessoria de Imprensa

É o único evento que promove o encontro de interesses institucionais, políticos, técnicos, acadêmico e de âmbito comercial e da sociedade civil em âmbito global a respeito do tema.

O Fórum do Brasil respeitará a principal característica do brasileiro: ser inovador.

A Expo terá acesso exclusivo aos inscritos do 8º Fórum Mundial da Água, com um público estimado de 10.000 pessoas. Este será o local destinado aos pavilhões de países e às empresas que desejam vender produtos e serviços exclusivamente para outras empresas, aos governos, países, estados e municípios e as universidades.

A Expo será aberta às 16h do dia 18 de março ao público de inscritos pagantes para assistirem às palestras. As palestras começam no dia 19 de março, no mesmo dia da abertura oficial do 8º Fórum, por volta das 9h00.

As palestras do 8º Fórum acontecerão em horário comercial, entre as 09h00 e às 18h00.

Feira

A Feira do 8º Fórum Mundial da Água é um espaço cujo acesso é gratuito, aberto ao público.

Nela, estarão presentes instituições interessadas em apresentar seus produtos, serviços e soluções para empresas, consumidores, governos, sociedade, universidade.

Do ponto de vista social, a Feira pode ser vista como uma vitrine para essas áreas mostrarem à sociedade soluções e ações quem vêm sendo executadas para manter a qualidade e o uso sustentável da água.

O Fórum terá início no dia 17 de março às 10h com a abertura da Feira e Vila Cidadã, que acontecem no Estádio Nacional Mané Garrincha, com eventos gratuitos e destinados ao público em geral. A Vila Cidadã e a Feira estarão abertas no período da noite também.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral